Está aqui

acampar em 2009?

30 entradas / 0 new
Última mensagem
Anónimo (não verificado)
acampar em 2009?

quem é que vai acampar em 2009? já escolheram os vossos destinos e para que épocas do ano?

kiss*
Maria

ariana sousa
Last seen: 12 anos 7 meses atrás
Membro desde: 04/08/2009 - 12:20
ariana

ola
é a primeira vez que estou neste forum nao sei bem como funciona...

eu estou a pensar acampar mas ainda nao sei para onde....
se poderem ajudar agradecia.....

Artur (não verificado)
Olá..

Olá Ariana Sousa

É de onde? para lhe sugerir alguns locais para acampar..

Ass. Artur

ariana sousa
ola sou de vila nova de

ola
sou de vila nova de famalicao mas gostava de acampar mais po centro de portugal....

SoFernandes
Last seen: 10 anos 4 meses atrás
Membro desde: 06/22/2008 - 14:24
Olá Ariana Sousa

Tente dar uma vista de olhos neste endereço: Lista de Parques de Campismo de Portugal

tem lá os parques de campismo todos de Portugal e está dividido por zona geográfica, ser-lhe-à muito útil de certeza.

Espero ter ajudado e desejos de boas noites a ver as estrelas :-)

SoFernandes

ariana sousa
obrigada

muito obrigada

ajudou sim

pedro miguel (não verificado)
lol, só vi agora isto, e

lol, só vi agora isto, e acabei de por um post a falar sobre o melhor parque de portugal... e um dos meus favoritos é precisamente pr onde pedias, o centro.

o orbitur de idanha a nova ;)

tb falam maravilhas do orbitur de s. pedro de moel, tb centro mas com praia, se é isso k procuravas...
regra geral os da orbitur são porreiros, mas há excepções (estive no de évora e achei-o bastante fraco).

campismo no algarve n recomendo muito, é sempre gente a mais e perde a piada toda... é porreiro pr ir prá borga com os amigos qd se tem 15 anos, mas for isso...

e respondendo ao de lá de cima, vou acampar em 2009, sim. todos os anos n escapa :D só n sei é pr onde, mas é possivel k dê um saltinho ao país basco ou astúrias.

Helena Magalhaes (não verificado)
Eu vou acampar..

já AMANHÃ :)

Andava aqui à procura de mais ideias de comida para levar e vim dar a este fórum.
Na primeira vez que acampei, num festival, odiei e disse para nunca mais. Mas o ano passado o meu namorado convenceu-me a ir para o Parque da Galé e adorei. Instalações óptimas, sossegado, com supermercado, café, restaurante, papelaria, talho, parece uma mini-vila e é mesmo ao pé da praia. Adorei e amanhã vamos outra vez lá passar dois dias para descansar a cabeça :D

Experimentem este Parque, não se vão arrepender ;)

Helena Magalhaes (não verificado)
Eu vou acampar..

já AMANHÃ :)

Andava aqui à procura de mais ideias de comida para levar e vim dar a este fórum.
Na primeira vez que acampei, num festival, odiei e disse para nunca mais. Mas o ano passado o meu namorado convenceu-me a ir para o Parque da Galé e adorei. Instalações óptimas, sossegado, com supermercado, café, restaurante, papelaria, talho, parece uma mini-vila e é mesmo ao pé da praia. Adorei e amanhã vamos outra vez lá passar dois dias para descansar a cabeça :D

Experimentem este Parque, não se vão arrepender ;)

amarth (não verificado)
festivais

lol, realmente esse é um dos problemas com o "estigma" do campismo...

muita gente tem a 1ª experiencia a acampar em festivais de verao ou então qd vão com amigos acampar pró algarve ou outros destinos na praia... e é k n tem NADA A VER!

em festival ou junto á praia é só gente, só confusão, caos completo, um gajo n consegue dormir decentemente...

agora fora disso é puro sossego e descanso

helena, onde fica o parque galé?

Valter (não verificado)
Boas, Tava a procurar

Boas,

Tava a procurar artigos sobre campismo e vim dar a este site. Continuem, o site tem um design bastante atractivo e penso que tem muita para dar :)

Eu e uns colegas meus estamos a pensar vir acampar este verao. Provavelmente será de novo para S. Pedro de Moel (orbitur). O parque tem condiçoes fantásticas e existe praia mesmo ao pé. Já tive lá 3 vezes e só tenho bem a dizer daquilo :D

Rute (não verificado)
Parque da Galé

Olá!

O Parque de Campismo da Galé fica situado na península de Tróia!

É um excelente parque de campismo... já lá estive num bungalow, quando o meu filho tinha apenas 2 meses e já lá estive em tenda!

Aproveito para pedir sugestões de refeiçõs que se possam fazer com uma criança de 4 anos.

Obrigada!

carlos (não verificado)
ajuda para um sitio para eu acampar

eu kero acampar...para falar a verdade nunka acampei e queria uma ajuda. qero conhecer pessoas novas, fazer novas amizades

carlos (não verificado)
ajuda para um sitio para eu acampar

eu kero acampar...para falar a verdade nunka acampei e queria uma ajuda. qero conhecer pessoas novas, fazer novas amizades

carlos (não verificado)
nunca acampei e queria uma ajuda

alquem da-me uma ajuda. eu vivo em setubal mas queria acampar fora daqui

joão silva (não verificado)
carlos

oi carlos!!

onde é que tás a pensar acampar?

e tás mais virado pr campo ou praia? portugal ou estranjeiro?

Silviis (não verificado)
Help! Camping com transportes por perto

Olá pessoal,

Conheci a página hoje e adorei! :) Muito, muito útil para quem está a começar como eu e o meu namorado.

Vamos tirar já o próximo fim de semana para acampar num parque que fosse mais ou menos perto (somos de Almada e estavamos a pensar na costa alentejana) mas como somos uns tesos e uns preguiçosos não só não temos carro como também ainda nem tirámos a carta!! hehehehe

Assim venho pedir a vossa ajuda urgente para sugestões de parques na zona da costa alentejana que sejam relativamente próximos de transportes uma vez que ao analisar o roteiro campista ficámos na mesma em relação a este aspecto.... :''(

Please Help Us!!!!

Obrigadão, beijos, e boas férias para todos ;)

gomes (não verificado)
acampar

ola ,conheci agora o forum eo site e acho espetacular.u vou arriscar pela primeia vez acampar com a minha familia
vou pra o parque de campiusmo do s martinho do porto,colina do sol.alguem conhece? podem me dar informaçoes do parque .vou com a mulher e os 2 filhos de 13 e 7 anos.vai ser uma aventura mas queria que tivesse io minimoi de sossego e algum conforto

gomes (não verificado)
acampar

ola ,conheci agora o forum eo site e acho espetacular.u vou arriscar pela primeia vez acampar com a minha familia
vou pra o parque de campiusmo do s martinho do porto,colina do sol.alguem conhece? podem me dar informaçoes do parque .vou com a mulher e os 2 filhos de 13 e 7 anos.vai ser uma aventura mas queria que tivesse io minimoi de sossego e algum conforto

xana (não verificado)
help

:| preciso de ajuda... lol

este ano vou acampar pela primeira vez, no festival de paredes de coura... mas num sei bem o que levar...
agradeço conselhos ;)

atiR (não verificado)
S.Pedro de Moel ou Figueira?

Boas pessoal

Eu vou acampar (um fim de semana) mas estou indecisa entre Figueira e S.Pedro de moel...ja ouvi falar mt bem dos dois parques (orbitur) mas nao sei para onde ir... Podem dar uma ajuda?

Tb pensei no Geres mas ja la fui a 2 anos e nao gostei assim mt :( procurei aquelas cascatas de que tanto falam...e nao vi nada!

Thanks

adriano
Last seen: 12 anos 4 meses atrás
Membro desde: 07/26/2009 - 13:15
PARQUES

ADRIANO- S.PEDRO DE MOEL É BOM MAS CUIDADO NO ANO PASSADO TENTEI IR LÁ NESTA ALTURA DO ANO E SEGUNDO UM FUNCIONARIO TINHA CERCA DE 35 PESSOAS Á MINHA FRENTE PARA FAZER INSCRIÇAO!!CLARO QUE A MAIORIA IA DESISTIR ( COMO EU) MAS TIRANDO ISSO É BOM, ACABEI POR IR PARA A NAZARÉ, CAMPING VALEPARAISO, FOI UMA SURPRESA,GOSTEI MUITO, E AS PRAIAS SAO FANTASTICAS APESAR DE TER DE SE CIRCULAR DE CARRO.
QUANTO AO GERES V.NOVA DE CERVEIRA É EXCELENTE APESAR DE NA ÉPOCA ALTA SER NECESSARIO A CARTA DE CAMPISTA,E OLHA AS CASCATAS EXISTEM MESMO TENS É QUE IR A PÉ!!MAS VALE A PENA, E AS PISCINAS NATURAIS DE AGUA QUENTE.....?
OBRIGADO A TODOS ATÉ ÁPROXIMA

ines (não verificado)
Ola Alguem daqui conhece o

Ola Alguem daqui conhece o parque de campismo do Caliço, em Vila Nova de Cacela?Aconselham?

ines (não verificado)
ola alguem daqui conhece o

ola alguem daqui conhece o parque de campismo do Caliço, em Vila Nova de Cacela?Opiniões»?

vania (não verificado)
Ajuda

Já fiz campismo com os meus pais e agora chegou a vez de levar os meus filhos e marido a experimentar esta maravilha, o problema está para onde ir e qual escolher. Estamos indecisos entre Espanha (Pontevedra) ou Portugal (Aveiro, Geres). A nossa 1ª exigencia é que o parque fique próxino da praia e tenha piscina, já me disseram que o do Geres não tem piscina, é verdade? Os experiente em parques para onde iriam Espanha ou Portugal?

Obrigada

StalinSousa
Last seen: 12 anos 4 meses atrás
Membro desde: 08/08/2009 - 17:34
ferias de 2009

este ano foi a 2ª vez que acampei a primeira foi campismo selvagem em sagres ( só um fim de semana ) e gostei, este ano fui para o parque de campismo de São Miguel ( perto de Odeceixe )
e achei o parque espectacular pena só ter sido 1 semana, pró ano vou ver se consigo ir 2 semanas será o ideal, aconselho vivamente este parque, é muito bom.

Vânia :) (não verificado)
Campismo

Este ano já fiz as minhas ferias e claro fui acampar.
Experimentei o parque de campismo de espinho (aveiro), porque qeria ir para o orbitur de esmoriz mas nesta altura é preciso carta de campismo. Por acaso gostei do parque de espinho, era simples mas acolhedor, pertinho da praia, com uns bons bares por perto e piscina de graça. Parque de campismo qe aconcelho vivamente, fui la o ano passado e adorei é o do geres (como referiram a cima é vila nova de cerveira). Esse parque é espetacular, tem umas condiçoes optimas e umas vistas expectaculares, com piscina, campo de futebol, sala de convivio,mini mercado, restaurante....

Catarina (não verificado)
Lagoa de Albufeira

Olá, Boa Tarde.

Tornei-me uma amante do campismo este ano e descobri este site e achei porreiro. Encontrei-o porque estou à procura de um parque de campismo para este fim de semana e pensei na Lagoa de Albufeira, alguém conhece os parques da zona? qual o melhor?

Obrigado

Happy Camping :D

Anónimo (não verificado)
Nos Açores, Parque de

Nos Açores, Parque de Campismo do Topo, São Jorge.

Anónimo (não verificado)
catarina, não me lembro do

catarina, não me lembro do nome, mas em albufeira há lá um parque de campismo de 4 estrelas, que tem óptima reputação...

vê aki: http://www.campingalbufeira.net/